Yes! Nós temos casinhas!

agosto 28, 2008 at 8:37 pm 65 comentários

Quem foi que disse que não aguentava mais ver o Migux dormindo sob a ponte? Pois seus problemas acabaram!

Mas agora é preciso caprichar ainda mais nos desenhos e selecionar muito bem quem faz parte da sua lista de amigos. Afinal, eles entrarão na sua casinha sempre que quiserem e, além disso, podem ver o que você anda pintando por aí.

Divirtam-se!

Ah! E se você ainda não descobriu o seu lar doce lar, clica na chavinha lá do alto, clica…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Nhé! Enviar desenhos de presente?

65 Comentários Add your own

  • 1. rokropper  |  março 25, 2009 às 3:26 pm

    olha eu to mandando kuando ja tenho ksinhas bstante tempo e muitos moveis !mas fikou legal kuando eu crei o meu primeiro ja tina td isso agora passa por genraçoes sou rico e assinante q vou virar

  • 2. Juan Matheus  |  novembro 21, 2008 às 11:07 am

    fico de manha e de noite jogando
    pq de tarde e escola
    fico 3 horas jogando migux mais omenos
    faz 2 dias q encontrei esse jogo e e mt legal olha meu moveis la
    meu nick e:JuanMatheus

  • 3. Juan Matheus  |  novembro 21, 2008 às 11:03 am

    vcs poderiam faser igual um joguinho que eu conheço

    poderia casar
    ter seu proprio banco para guardar dinheiro
    em vez de ficar jogando la
    poderia se trabalhando
    axo q essa ideia ficaria bem legal tb

  • 4. moises pinto  |  novembro 20, 2008 às 9:20 pm

    pow podia aumentar a casa poderia ser de 3 andares se aumentace ia ser muito melhor eu e meus amigos queriamos

  • 5. julio  |  novembro 20, 2008 às 8:16 pm

    oi amo d+ o migux

  • 6. Fernanda  |  novembro 17, 2008 às 10:52 pm

    Olá……
    dei uma passada no blog de vcs e adorei muito fico muito legal
    parabéns…..
    bjs

  • 7. beatriz  |  novembro 17, 2008 às 9:51 pm

    eu acho que migux é bem legal,mas posso dar umas idéias…
    qu8e tal se pudesse se casar de verdade?
    e se pudesse interagir com os móveis???????????
    ah e migux é mais do que legal.
    só que com essas idéias iria ficar melhor ainda.
    bjs tchau

  • 8. alyne  |  novembro 17, 2008 às 4:44 am

    gentee! add aii vai no migux por favor,eu num tenho nenhum amigo q fez o migux add aii vai ! valew

  • 9. lucas soares jacome da cunha  |  novembro 16, 2008 às 11:54 pm

    meu nome e lucas pesso a vcs um chuveiro xau

  • 10. stephanny  |  novembro 15, 2008 às 5:08 pm

    pq eu estou em teste?

  • 11. Andressa  |  novembro 15, 2008 às 11:55 am

    Sou a peixinha rosa e amarela a Quiqui.

    eu gostaria de mudar minha cor…

    da para mudar?

    aguardo respostas

  • 12. Andressa  |  novembro 14, 2008 às 1:02 pm

    como que faz para ir a outro mundo?

  • 13. Andressa  |  novembro 14, 2008 às 12:56 pm

    gostaria de saber porque eu nao estou conseguindo mais entrar no Mingux,so no blog…

    voces podem me ajudar?

  • 14. Ricardo  |  novembro 13, 2008 às 9:29 pm

    Gostaria de saber quando será aberto aquele tipo de castelo que fica ali no local principal do jogo.

  • 15. kamila  |  novembro 13, 2008 às 11:08 am

    oi eu amo muito do migux não saio dele por nda mais a pena é que eu estudo de tarde se eu estudasse de manha ficaria a tarde toda no migux

  • 16. patricia  |  novembro 12, 2008 às 2:13 am

    Eae gente amei as casinhas e os moveis e ana talvez é pq a casinha é muinto pesada para o seu comput,acho que ficaria melhor se vc tirace alguns moveis se vc consegir.
    Espero que ajude.Sou a peixinha Jade rosa e roxo.

  • 17. ana  |  novembro 10, 2008 às 4:01 pm

    por favor eu emploro para voltar a minha migux
    e q eu e a minha amiga tinhamos usado o mesmo email para fazer migux(o dela) dai ela foi banida e eu (minha migux) foi junto pois o email dela travou
    por favor devolva a minha migux ela e a Samara Morgan agua viva roxa e preta volteela por favor
    eu lhe emplorooooooooooooooo

  • 18. Sou A Giovana Do Migux Uma Tubaroa Rosa  |  novembro 9, 2008 às 7:17 pm

    aiiiiii eu a mo o migux ele é d+

  • 19. rafael souza oliveira  |  novembro 1, 2008 às 8:15 pm

    oi eu queria saber como ter muitos migus de estimacao
    se nao tem como arruma um jeito e fazer ele seguir a gente dar comida pra eles , dar banho ,levar ele pra passeiar

  • 20. Bianca  |  outubro 30, 2008 às 12:02 am

    eu adoro esse site mas a minha casinha esta com problemas!!
    toda vez q eu entro la trava tudo…….e eu ñ consigo nem sair do lugar , fechar o site do migux…..meu computador trava totalmente!!!!!!!!!!
    alguem pode me ajudar???????
    agradeço desde já!!!

  • 21. Elioenai  |  outubro 28, 2008 às 3:39 pm

    eu amo demais o melhor site do mundo eu adoro eu gosto muito parabéns pra quem criou 0o site eu adoreiiiiiiiiiiiiiii

  • 22. assombrador  |  outubro 26, 2008 às 10:55 pm

    acho que vou jogar migux….

  • 23. assombrador  |  outubro 26, 2008 às 10:53 pm

    eu amo demais o melhor site do mundo eu adoro eu gosto muito parabéns pra quem criou 0o site eu adoreiiiiiiiiiiiiiii ele é mmorpg(multyplayer massive online rock pepat game) multyplayer online mais amado que existe dou os parabéns pra quem criou o migux eu amo demais o migux migux é o melhor jogo do mundo!
    ganha do habbo do toontown do tibia e de todos os outros jogos mas eu quero as atualizações!
    ia ser muito louco se tivesse a venda de carros motos e quadricículos pra eu passear com a minha namorada e meus filhinhos peixe!
    por favor coloca véiculos e ruas no migux por favor o migux vai ser o melhor jogo do universo se fizerem isso,ah não sabia que dava pra criar caveiras no migux tinha que tar 500 pessoas no karaoke pra passa de fase 50 ou 100 pessoas no peixe morto pra ficar invisivel alt+f4?
    isso tudo é verdade?
    estou aguardando respostas…

  • 24. julianono  |  setembro 22, 2008 às 11:19 pm

    eu gosto

  • 25. jean  |  setembro 4, 2008 às 11:24 pm

    tem um treco estranho…pra q serve aquela garrafa aberta lá perto do castelo?e como se abre a poeta dele?ah,galera q disse sobre hotel:pra q ente vai querer ter um hotel se a gente ganha casa de graça?e aqueles trecos q parecem algas,quand poderemos plantar?,e eu pedi duas vezes a arena e até agora num veio,pq?

  • 26. jhon  |  setembro 3, 2008 às 2:50 pm

    como mecadastro no miguxxxxxxxxxx

  • 27. Bruno  |  setembro 3, 2008 às 1:18 pm

    como se coloca moveis??

    e como consegue estrelas e diamantes??

  • 28. DaviDiniz  |  setembro 2, 2008 às 11:02 pm

    Disseram que o castelo no centro do mapa do Migux vai ser um Hotel!!!
    Isso é verdade?

  • 29. Gabriela  |  setembro 2, 2008 às 10:04 pm

    Esse jogo é muito bom divertido e muito criativo mais eu ainda não sei como se compra moveis e nem como si ganha estrelas com si faz?
    Obrigada

  • 30. lukinhas  |  setembro 2, 2008 às 9:04 pm

    QUAL VAI SER O DIA Q VÃO COLOKAR MAIS ALGUMA COISA NOVA NO MIGUX???
    RESPONDAM POR FAVOR

  • 31. rayanne  |  setembro 2, 2008 às 7:16 pm

    nós temos casinha agora só falta os móveis não acha?

  • 32. Gaming30  |  setembro 2, 2008 às 5:19 pm

    Não dá ainda…

  • 33. igor  |  setembro 2, 2008 às 4:45 pm

    qqqqquuuuuuuuueeeeeeeeeerrrrrrrrrrrooooooooo mmmmmooooooovvvvvvvvvvvveeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss

  • 34. Matheus  |  setembro 2, 2008 às 12:03 pm

    Amei muiiito!
    Ficou muitooo bom!
    Mas quero saber de uma coisa!
    Como compra moveis e outras coisasa?

  • 35. marcelo de oliveira  |  setembro 1, 2008 às 11:01 pm

    oi,muito legal o jogo principalmente depois que ganhamos a casa

    mais eu tenho uma duvida:

    como eu fasso pra comprar objetos e moveis pra minha casa?

    por favor me respondam……………..

  • 36. Alex  |  setembro 1, 2008 às 7:31 pm

    Ta previsto pra quanto os moveis?

  • 37. Alex  |  setembro 1, 2008 às 7:03 pm

    Gaming30 no bob esponja tem até Praia no fundo do mar

  • 38. Gaming30  |  setembro 1, 2008 às 12:15 pm

    Como psicina,se os peixes vivem na água e já nadam?

  • 39. marjorie(migux marjorie  |  setembro 1, 2008 às 12:27 am

    eu achei muito legal a casa

    beijos

  • 40. bill3000  |  agosto 31, 2008 às 11:06 pm

    Pra que piscina se a gente já está de baixo d’água??

    Ficou muito legal a casinha!

  • 41. migux  |  agosto 31, 2008 às 7:32 pm

    ah esqueci …..
    amei a casinhaaaaaaaa xD

    (só falta os moveis)!!!!!
    aqualegal

  • 42. migux  |  agosto 31, 2008 às 7:30 pm

    devia ter uma piscina na casa. pra gente nadar

  • 43. migux  |  agosto 31, 2008 às 7:30 pm

    eu queria os moveis onde tem,hoje era pra ganhar os moveis e não comprar o q adianta cawsa sem moveis?
    poderia ganhar os moveis hj!,né?
    flw

  • 44. Daniel (Oscar)  |  agosto 31, 2008 às 5:31 pm

    seria legal se tivesse caxas de som na casa de cada um para colocar a musica que o dono da casa quizessa!!!!e quando vai dar de comprar moveis??!!
    obrigado.

  • 45. DaviDiniz  |  agosto 31, 2008 às 11:27 am

    estou muito ancioso pelos novos mundo aérios e terrestres

  • 46. Alex  |  agosto 30, 2008 às 1:32 pm

    Quando vai dar pra comprar?

  • 47. Gaming30  |  agosto 30, 2008 às 10:36 am

    Não dá para comprar ainda.:(

  • 48. gabriel  |  agosto 29, 2008 às 11:36 pm

    migux é dimais amei a casinha mas nao tenho moveis como conpra moveis

  • 49. maria  |  agosto 29, 2008 às 8:42 pm

    eu não gostei da casa, eu amei!
    beijos

  • 50. Daniel (Oscar)  |  agosto 29, 2008 às 4:33 pm

    Gostei muuuuuuito da casa!!!!!
    Eu queria saber como compro moveis??!!
    Obrigado.

  • 51. patrick  |  agosto 29, 2008 às 3:29 pm

    aew pessoal do migux falei com uns migux que nos queriamos caixa de som que toca nossas musicas preferidas da para fazer isso?

    espero respostas do migux manitorik

  • 52. patrick  |  agosto 29, 2008 às 3:20 pm

    euu aaammmeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a casinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 53. Gabriel  |  agosto 29, 2008 às 2:25 pm

    a e tambem escolhi a minha cor erada como faço para mudar? 😦

  • 54. Gabriel  |  agosto 29, 2008 às 1:48 pm

    Anna Valenzuela o migux esta demais!!!só uma pergunta vai ter que compra os moveis com outro dinheiro?(estrelas,diamantes) me responda por favor!!!!!;)

  • 55. Gaming30  |  agosto 29, 2008 às 1:20 pm

    As casinhas ficaram legais,só falta poder comprar móveis.

    Ei,a gente poderia construir casinhas no j0go,mas para construir uma casa,custaria 130,0 conchas.

  • 56. karol  |  agosto 29, 2008 às 12:31 pm

    ADOREI MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • 57. karol  |  agosto 29, 2008 às 12:30 pm

    lEGAL MESMO♥☺♦

  • 58. samurox  |  agosto 29, 2008 às 9:45 am

    legal 😀 amo o migux

  • 59. samuel  |  agosto 29, 2008 às 3:53 am

    pessoal do “migux” vcs sao demais pois eu adorei a casinha esperoq continui assim em pessoal!!!abraçaum !!!!!!

  • 60. DaviDiniz  |  agosto 29, 2008 às 1:15 am

    Eu tenho uma dúvida.

    Quem é da equipe de suporte do jogo aparece grandão quando entra no jogo?

  • 61. Bruna  |  agosto 29, 2008 às 1:10 am

    aeeee…casinha… mais aki, uma perguntinha!!!
    nós vamos poder comprar objetos para a casa??
    a casa ta mto vazia!!!
    na apresentação, mostrou varias coisas, como conseguimos colocar akelas coisa em nossa casinha???
    valeuu…

  • 62. Anna Valenzuela  |  agosto 28, 2008 às 10:22 pm

    Vocês são ansiosos mesmo, hein… Que tal transformar a casinha no ponto de encontro dos seus amigos enquanto esperamos os móveis, hein? Ainda vai levar um tempinho. Aproveitem para ver os desenhos dos amigos. Tem muita coisa engraçada…

  • 63. Cahuana  |  agosto 28, 2008 às 10:13 pm

    Eu ameii as casinhas!!
    Eu estava muito ansiosa!!
    Ficou Melhor do que eu imaginava!!
    Só Pq tenho uma duvida!!
    Como se coloca os móveis, para a casa?

  • 64. Ananda  |  agosto 28, 2008 às 9:46 pm

    Que legal!
    Eu estava muito ansiosa esperando a casinha!
    Mas, cmo faz pra comprar móveis para a casa?

  • 65. Alex  |  agosto 28, 2008 às 9:01 pm

    como compra itensi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Deu o que falar…


%d blogueiros gostam disto: