É hoje!

julho 7, 2008 at 10:31 pm 62 comentários

Mais alguns minutos e o site do Migux já estará no ar.
E para comemorar, uma novidade vai agitar o mundo aquático: agora todos os ambientes têm trilha sonora.  Enquanto você não pode personalizar o seu áudio e escolher o som que você mais curte (sim, sim, já estamos estudando isso), dê uma passadinha no karaokê e divirta-se com o som ambiente que está rolando lá…

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Plim! Plim! Plim! Localizado o planeta dos Migux.

62 Comentários Add your own

  • 1. Sr. Barriga Mar  |  julho 15, 2009 às 6:53 pm

    aff esse teclado ta uma… coisa

  • 2. Sr. Barriga Mar  |  julho 15, 2009 às 6:52 pm

    kkkkkkkk o som naão e´xato é arroto e pum kkkk! realmente o emlhor som é o do akraoke. mas bom msm é o do video oficial do migux!! vejo ele td dia por acusa da musica!!

  • 3. Waterflash  |  julho 15, 2009 às 2:25 am

    Olha, nesses posts a Anna estava descritindo o que seria o Migux, antes de ser lançado!

  • 4. Waterflash  |  julho 15, 2009 às 2:25 am

    É estranho :O

  • 5. Taco  |  julho 15, 2009 às 12:35 am

    “Mais alguns minutos e o site do Migux já estará no ar.”
    Leia o post direito antes de falar besteira!
    E o som do Karaokê não ´w chato,é arroto e pum =P

  • 6. Sr. Barriga Mar  |  julho 14, 2009 às 4:33 pm

    se nao reparou o post é de DOIS MIL E OITO (2008) e não de DOIS MIL E NOITE (2009)

  • 7. rokropper  |  julho 14, 2009 às 1:53 pm

    BAH nao te som novo nada eu entrei no karaoke e tava o mesmo som chato e velho de sempre

  • 8. Waterflash  |  julho 14, 2009 às 2:22 am

    😛

  • 9. Sr. Barriga Mar  |  julho 13, 2009 às 7:40 pm

    eu nao participei! buaaaaa
    mas tive o primeiro encontero com o taco (tbm tinha a galera do papapapo) bigornas, momebto zoiudo… foi divertidissimo

    Eu ja brinkei, tirava ele da minah lista de amigos e botava para ele nao me localizar no localizador.

  • 10. Taco  |  julho 13, 2009 às 5:56 pm

    Legal seu novo gravatar!
    Me lembro…foi na Páscoa,rsrssr!

  • 11. Waterflash  |  julho 13, 2009 às 4:41 pm

    😀 Ainda vou mudar…

  • 12. Waterflash  |  julho 13, 2009 às 4:35 pm

    É. Todo mundo fica querendo namorar! Que coisa! Não é namoro online! Antigamente o povo era mais legal, brincávamos 😀
    Se lembra daquele dia que brincamos de esconde-esconde com o povo do xat? Foi divertidíssimo! Me lembro como se fosse hoje!

    O que acharam do meu novo gravatar? 8)

  • 13. Sr. Barriga Mar  |  julho 13, 2009 às 4:01 pm

    é bom!

  • 14. Taco  |  julho 13, 2009 às 12:48 am

    Vou fazer a campnha dos contra-namoro no Migux…¬_¬

  • 15. Sr. Barriga Mar  |  julho 12, 2009 às 10:22 pm

    nuss msm

  • 16. Sr. Barriga Mar  |  julho 12, 2009 às 10:21 pm

    É msm!! Comigo ao contrario! Agora q sou famoso tem mais gente querendo ser meu amigo! E comigo sempre teve estas minas! Mais eu ja tenho namo!
    Apelar no mural? kkk q comedia! coitado!

  • 17. Isabella (Bella)  |  julho 12, 2009 às 6:38 pm

    Noossa! Que horror!

  • 18. Taco  |  julho 12, 2009 às 6:27 pm

    Com meu primeiro migux eu conheci muita gente legal…
    Eu fiz até um concurso de dança 😛
    Antigamente eu era mais de adicionar todo mundo,fazer muitos amigos no migux,mas já hoje…é raro pegar alguém legal 😦
    Antigamente todos eram legais,hoje,quando eu tento fazer amizade com alguém,só da menina pedindo pra namorar aff ¬¬
    E elas ainda apelam pro mural de recados tsc.

  • 19. Taco  |  julho 12, 2009 às 6:24 pm

    Meu 1º migux foi um polvo todo verde azulzinho chamado Taco,o 2º foi um tubarão amarelo e verde limão chamado Taco,e o 3º é este que se tornou famoso!=D
    8)

  • 20. Sr. Barriga Mar  |  julho 12, 2009 às 3:58 pm

    é eu li akele post!!! eu nunca troquei meu migux, esse é o antigão!! Se alguem se lembra dakela peça frustada sobre os simpsons q eu fiz la no ploft (outro motivo pra me apaixonar por este server) me conte!!!!

  • 21. Neopets  |  julho 12, 2009 às 3:13 am

    eu tb so antigo. taco qual foi seu 1 migux?

    PELO MENOS O MIGUX PODERIA TER POSTADO SOBRE O NIVER!

  • 22. Taco  |  julho 11, 2009 às 10:14 pm

    Rs…sim,eu lembro.Sr.Barriga Marinho 😉
    Também sou antigão aqui õ/
    Na minha identificação tem dizendo que meu Migux foi criado em Dezembro…AQUELE foi,mas meu primeiro migux foi criado em julho mesmo!=D

  • 23. Sr. Barriga Mar  |  julho 11, 2009 às 4:48 pm

    quando eu repondia não!! Ela! desculpa

  • 24. Sr. Barriga Mar  |  julho 11, 2009 às 4:48 pm

    Parabéns, Migux!!
    É eu lembro de quando eu respondia!!
    Com certeza o Taco se lembra do Sr Barriga MARINHO, por que el ja me chamou assim!!! Akele sou eu co o nome que gostaria de ter!! Tinha um carinha que acreditava que o mundo terrestre tava aberto. Mas eu disse q nao, e que a resposta estava debaixo do nariz dele. Esta é uma prova de que eu sou um dos users mais velhos do Migux e com certeza no e-mail do Israel tem meus pedidos para entrar no PM rs

  • 25. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 10:08 pm

    Parabéns, Migux! 😀

  • 26. Isabella (Bella)  |  julho 10, 2009 às 8:52 pm

    Parabééns Migux!!!!!!!!!

  • 27. Taco  |  julho 10, 2009 às 5:52 pm

    De uma maneira ou outra…estou muitíssimo feliz pelo site que evoluiu tanto…e que evoluirá cada vez mais.Hoje,está completando 1 ano de vida,mostrando que muuita coisa já mudou,nesse melhor joogo do mundo!Parabéns,Migux!
    😆

  • 28. Taco  |  julho 10, 2009 às 5:46 pm

    Buáá

  • 29. Taco  |  julho 10, 2009 às 5:43 pm

    Que coisa!
    Eu esperei meeeses por esse diaa!HOJE é o níver do Migux!
    😥

  • 30. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 3:35 pm

    Nosssa. Pensávamos que ia ter uma GRANDE SURPRESA!
    MAS NÃO TEM NADA.

  • 31. Isabella (Bella)  |  julho 10, 2009 às 2:28 pm

    Aiii =s

  • 32. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 1:16 pm

    Eu já vii…
    Era pra ser HOJE. Mas não tem nada no migux 😥

  • 33. Taco  |  julho 10, 2009 às 4:05 am

    Water,é amanhã,o grande níver do Migux???????

  • 34. Taco  |  julho 10, 2009 às 4:04 am

    Water,pra vc ter uma ideia do “Antigo Migux”,vasculha os posts antigos do blog,vc vai achar caaaaada coisa maneira!
    Saudade…

  • 35. Taco  |  julho 10, 2009 às 4:02 am

    Credo u_u

  • 36. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 1:39 am

    😮

  • 37. Neopets  |  julho 10, 2009 às 1:17 am

    e eu nao tinha dito malvada no sentido brucha verrugenta nen nada éra só do mal

  • 38. Neopets  |  julho 10, 2009 às 1:14 am

    èra pq depois eu começei a usar so o nick de neopets

  • 39. Neopets  |  julho 10, 2009 às 1:13 am

    o Fernando éra eu 😡

  • 40. Neopets  |  julho 10, 2009 às 1:12 am

    a anna comentava faz tempo eu lembro de quando ela respondia meus comentarios. sim é ela mesma

  • 41. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 12:18 am

    Nossa, que povo sem graça 😛

  • 42. Waterflash  |  julho 10, 2009 às 12:17 am

    Não entendi.
    Taco, vê os comments do post “1,5 milhão!”

  • 43. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 11:30 pm

    ¬¬

  • 44. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 11:29 pm

    É =(

  • 45. Taco  |  julho 9, 2009 às 11:27 pm

    Olha que garotinhas chatos,até me deu raivaaa! 😡

    Localizado o planeta dos Migux.
    Julho 8, 2008

    Foi ontem mesmo, lá pelas 23h, que o site subiu. Falta fôlego até para escrever o post, mas hoje estava todo mundo aqui de volta na Brancaleone para acertar detalhes do site e – principalmente – babar na cria: A equipe adora entrar no ambiente e saber diretamente da criançada o que elas estão achando do mundo aquático.

    Entry Filed under: Uncategorized. .

    7 Comments Add your own
    1. Lyane | Julho 9, 2008 at 10:59 pm
    ???
    tem q ter um manual!!!!!é bem legal mais ninguém sabe como jogar
    por favor assim q vc ler esta messagem bote logo um manual pois esse jogo é complicado!
    e como faz p/pintar,assistir um filme,mandar presentes e colecionar objetos?

    beijos
    Lyane

    2. Carlos | Julho 10, 2008 at 6:30 pm
    Tá lindo! Parabéns galera!!

    Super abraços

    3. Anna Valenzuela | Julho 11, 2008 at 8:12 pm
    Oi, Lyane! Que bom que você está curtindo o Migux. Em algumas semanas (umas 2…) já será possível fazer desenhos, viu. E quando isto estiver rolando você vai ser avisada, fique tranquila. Nem vai precisar de manual, não…
    Enquanto isso, aproveite para passear bastante, conversar com seus amigos do fundo do mar e juntar moedinhas no jogo da sereia!
    Bjs!

    4. Fernando | Julho 15, 2008 at 8:36 pm
    Anna, o Migux é muito legal. Mas não sei porque eu tenho a impressão de que você é malvada. Obrigado,

    5. Hélcio Vitor | Julho 18, 2008 at 8:40 pm
    Concordo com o Fernando.
    Quando comecei a ler seu comentário eu tive a impressão que você é malvada (tipo aquelas bruxas verruguentas)
    Mas depois eu tirei essa idéia da cabeça, porque uma pessoa que faz parte da equipe do Migux não pode ser uma bruxa verruguenta…

    6. louise nayla | Agosto 20, 2008 at 4:07 pm
    oi eu acabei de chegar mas tenho a impressao que estou no lugar certo

    7. Fernanda | Outubro 25, 2008 at 7:22 pm
    Oii,
    como é que a gente ganha cristais,etc…???????

    HUNF!

  • 46. Taco  |  julho 9, 2009 às 11:26 pm

    AAA!Num pode ser!Deeve ser doideira do WordPress mesmo!Tem que ser!

  • 47. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 11:17 pm

    Será que não vai ter festa???? =/

  • 48. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 11:10 pm

    É Taco, eu reparei…

  • 49. Taco  |  julho 9, 2009 às 11:10 pm

    Ué,se no dia 7 de julho o Migux foi pro ar,quer dizer que já passou o dia do niver dele????????

  • 50. Taco  |  julho 9, 2009 às 11:09 pm

    Sim,a Anna comentava antigamente!E é ela mesma,Water.=)
    Não sei pq ela parou de comentar,mas tenho uma hipótese…vou procurar,copiar, e mostrar.
    =D

  • 51. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 10:56 pm

    ¬¬’

  • 52. mix  |  julho 9, 2009 às 10:55 pm

    pobre de coments??? o q é isso water?

  • 53. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 10:54 pm

    Rsrsrs

  • 54. Waterflash  |  julho 9, 2009 às 10:51 pm

    Vamos começar a comentar aqui! Tá pobre de comments! =D

  • 55. Waterflash  |  julho 9, 2009 às 10:51 pm

    Que legal !! =DD

  • 56. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 10:37 pm

    É, comenta agora tbm! rsrs

  • 57. Waterflash  |  julho 9, 2009 às 10:25 pm

    Que legal Anninha! Não sabia que vc comentava! Pq não comenta mais?

  • 58. Isabella (Bella)  |  julho 9, 2009 às 10:23 pm

    =o

  • 59. Waterflash  |  julho 9, 2009 às 10:19 pm

    Anna é vc mesma? O.O’

  • 60. nunofp  |  julho 9, 2009 às 10:17 pm

    Anna valenzuela
    qual seu e-mail?
    por fvor me passee

  • 61. Anna Valenzuela  |  julho 8, 2008 às 11:45 pm

    Oooops! Tem razão, DD. O link pro Migux já está lá agora.
    Bjs!

  • 62. dd  |  julho 8, 2008 às 8:39 pm

    oi amiguinhos!
    muito fofo hein!
    gente média pode brincar?
    viu, quando crica no blog não dá pra voltar pra home do site!
    se os amiguinhos entenderem que tem que dar um back tudo bem!
    beijo da bege

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Deu o que falar…


%d blogueiros gostam disto: