Presente pra você!

setembro 25, 2008 at 9:08 pm 121 comentários

Novidade no ar!

Já é possível enviar desenhos para os amigos.

Você faz o desenho (ou escolhe um que já fez) e pode presentear alguém da sua lista de amigos.

Aproveite e envie presentes para quem você gosta. Faça novos desenhos e mande para os amigos! Queremos ver todos os jardins lotados de presentes!

Ah, não esquecemos os móveis, ok? Estamos trabalhando, muito, para tornar a casa dos Migux um lugar muito agradável de morar. Fiquem tranquilos, são só mais alguns dias de ansiedade. Garantimos que vale a pena esperar…

Entry filed under: Uncategorized.

200.000 Os móveis chegaram!

121 Comentários Add your own

  • 1. taciana  |  março 21, 2009 às 10:36 pm

    oi gente….eu a-m-o o migux e adoro conhecer pessoas novas graças a voces fiz amigos de verdade e ate conheci algumas que sao da minha cidade e hoje sao minhas melhores amigas gente muito confiavel e a maioria estuda na mesma escola que eeu! mais fico triste por que nao consigo mais entrar no migux pois quando eu entro todos os servidores estao ocupados e quando desocupam mal a tempo para jogar!

    acho muito legal que ja tenho conseguido 1.000.000.000 de pessoas ..oops digo de seres marinhos…mais eu queria que voces liberassem mais uns servidores! assim todos ficam felizes e podem jogar e faserem novos amigos assim como EU !! um grande abraço! ha e eu adorei o comentario da LETICIA ela ta totalmente certa vai la LEEEHH bota ordem nesse mar!e nesse blog! um abraçao!

  • 2. Geórgia  |  dezembro 18, 2008 às 11:21 pm

    oi adorei o migux mas gostaria de que em janeiro tivesse:

    lugares:shopping(como dise a sakura),lanchonete,pet shop,igreja(para casar)trabalho(para escolher no que vamos trabalhar,delegasia,club de piscina,loja de carro,escola e super mercado

    moveis:abajur,computador(com internet),cama de casal e solteira,teve,camera fotografica,radio,dvd,video cassete e espelho

    amiguinhos:sobre os anamais de estimação cachorro,papaguaio,coelho,ratinho,passarinho,tuca-nos,golfinhos,cavalo,egua,hipopotamo e girafa

    familía:a gente que joga migux quer casar ter uma esposa,marido,filhos,vó,vô,tia e tio

    remédios:par dor de cabeça,de carganta,de ouvido,alicate,inchaqueca e injecão

    agradeso muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

  • 3. ELAINE OLIVEIRA HAILER  |  dezembro 18, 2008 às 5:52 pm

    ADORO QUANDO GANHO UM PRESENTRE É SUPER SHOW!!!UHU UHU UHU UHU UHU HUH U8 H U H U

  • 4. meg  |  dezembro 18, 2008 às 1:02 am

    oi queria muito que eu fosse no migux a rainha dele só que eu que tivesse uma casa linda e eu fosse rica mais eu queria ser a rainha mais poder fazer o q todo mundo do jodo faz beijinho adoro vcs do migux !!!

  • 5. bruna e vermelhão  |  dezembro 9, 2008 às 2:07 am

    já mandei muitos presentes vcs tem que ver minha casa já tá cheia tenho 2 escadas caracol e tds os móveis eu o vermelhão devo ser um dos mais ricos do mundo dos MIGUX!!!!!!!

    thau gosto muito de vcs pessoal do MIGUX e tds os MIGUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aaaabbbbbbrrrraaaaaaçooooooos

  • 6. sakura  |  dezembro 8, 2008 às 11:27 am

    oii adoro o migux !!!
    esta semana convidei os meus amigos da turma (todos eles) para entrarem no migux e eles entraram alguns tem 2 migux !!
    obrigada pelo jogo ser tão divertido agora so faltava dar para mudar de mundo como o de gelo que tinha a um bocado em cima !
    gostaria que o Migux tivesse mais areas de lazer como uma piscina,uma lanchonete,um shopping e muitas outras coisas.
    desse para andar de skate , ficar invisivel , desse para ralhar com quem se porta mal etc..
    beijos espero que funcione o que nos dissemos !!~
    obrigada pelo tempo diospensado em criar o migux e em ler isto tudo !!!

  • 7. Sulker  |  dezembro 8, 2008 às 6:54 am

    eh podi cre
    num sei ainda como dar presente (mobis)
    pra outros player

  • 8. Mariana  |  dezembro 7, 2008 às 3:25 pm

    Oii gostaria que o Migux tivesse mais areas de lazer como uma piscina,uma lanchonete,um shopping e muitas outras coisas!!!
    o pessoal ta prescisando!!!!
    Bjux**espero que de certo

  • 9. Mariana  |  dezembro 7, 2008 às 3:21 pm

    é…gostaria que desse para fazer camas presciso dormir no meu sofa e é bem desconfortavel!!!!!Prefiro dormir em cama é claro…porisso provincia rapido!!!!senão morro de dor nas costas!!!
    Bjux***espero que de para criar camas!!!

  • 10. Calu  |  dezembro 6, 2008 às 6:23 pm

    essa ideia de ter animal de estimaçao seria mto legal, mas teria q fazer uns moveis, como cama de animal e potes de comida para os bixos de estimaçao neh, e seria legal se os migux clicassem nos moveis e eles fizessem uma açao como lavar as maos, ou usar o vaso ou assar churrasco e essas coisas e podia ter cama pra colocar nas casas neh?

  • 11. ana Cunha  |  novembro 29, 2008 às 10:10 am

    achei muito fixe da voxxa parte

  • 12. Matheus  |  novembro 24, 2008 às 12:08 am

    como mada presente??

  • 13. Carolinne  |  outubro 23, 2008 às 9:49 pm

    Ah o meu Migux é KakaMarinha.
    Att.

    Carolinne

  • 14. Carolinne  |  outubro 23, 2008 às 9:47 pm

    Boa tarde.

    Como posso dar presentes?
    Me mande a resposta pelo meu e-mail.
    Tá?
    Att.

    Carolinne

  • 15. Isadora  |  outubro 19, 2008 às 12:41 am

    Agora este post. virou lugar de poesia

  • 16. Juliana  |  outubro 18, 2008 às 4:41 pm

    Os móveis tão bem legais mesmo….
    Mas uma coisa eu concordo com a Isadora.
    Nós passamos nosso orkut pra quem nós quisermos, aliás, o orkut está exposto pra qualquer um entrar e ver mesmo que não conheçamos a pessoa.
    E também não podemos aguentar calados pessoas mal educadas vindo nos insultar.

  • 17. peixudu  |  outubro 17, 2008 às 12:29 am

    obrigado migux pelo o jogo novo q colokaram no migux brigado

  • 18. peixudu  |  outubro 16, 2008 às 10:57 pm

    o lucas isso aqui num é um baile funck pra vc ta cantando ta bom isso aqui é um blog!!!

  • 19. poderosa rainha  |  outubro 16, 2008 às 10:08 pm

    pera-lá to doidinha pra q eu possa mandar moveis pro meus amigos é claro eu sei q eles ñ vão ler mesmo

  • 20. Bianca  |  outubro 16, 2008 às 5:11 pm

    oiee num dava pa fase uma cama naum???? to prescisandu d uma ein!!!
    *
    eu to durmindu encima d um tapete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor fassao camas
    *
    *
    *
    (bem coloridas uehuehuehuehue!!!)

  • 21. Bianca  |  outubro 15, 2008 às 5:32 pm

    8) legal

  • 22. Godines  |  outubro 15, 2008 às 1:58 pm

    Nossa o ”MIGUX” esta muito massa + ainda ke os moveis xegaran + ki tal vcs colocar trilha sonora(pq a casa fica meio vazia)e tambem + moveis tipo:(tv,radio,quadro,games e roupas).Claro ke vai dar muito trabalho + se vcs gostaram da minhas ideias até ke vcs podem fazela em realidade!!! 😉

  • 23. chrystian  |  outubro 15, 2008 às 11:44 am

    colorida bleeeeeeeee ai e q nao compro mermo

  • 24. LU@N@  |  outubro 15, 2008 às 1:24 am

    oiee num dava pa fase uma cama naum???? to prescisandu d uma ein!!!
    *
    eu to durmindu encima d um tapete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor fassao camas
    *
    *
    *
    (bem coloridas uehuehuehuehue!!!)

  • 25. Isadora  |  outubro 14, 2008 às 10:24 pm

    O Habbo não é melhor q o Migux. São só uns bonequinhos quadrados e feios

  • 26. Bianca  |  outubro 14, 2008 às 6:59 pm

    migux tá tão legal mais os móveis estão muito caro não da pra fazer uma promoção?hoje é meu da de sorte quer dizer quase sorte pois hoje eu me cortei num estilete numa brincadeira e meu dedo tá com um buraco maior que um poço bem fundo 😦 🙂

  • 27. lucas  |  outubro 13, 2008 às 6:59 pm

    migux vc ta ficano cada vez mas legal 🙂

  • 28. lucas  |  outubro 13, 2008 às 6:56 pm

    que isso todos as imagens que estao no blog qui voçes falaram que ia ter de movel nehum movel qui voçes mostrarao no blog ta pra compra seus mentirosos as casas entao pequenas minha casa ja ta cheia……………………….po migux mida uma estrelinha cachorra uma amarelinha que deve custa uns 20 reais poe isso por favor pra jente compra animalzinhos blz migux conto com vc!!!!!!!

  • 29. bob  |  outubro 13, 2008 às 6:18 pm

    habbo e bem melhor q migux

  • 30. carloshenrique  |  outubro 13, 2008 às 10:08 am

    eu gostei muito dos moveis na minha casa tem unha lampada 2 baloes e 1 tapete de zebra

  • 31. nicolas  |  outubro 12, 2008 às 1:44 am

    e muito legal

  • 32. Caio  |  outubro 11, 2008 às 7:23 pm

    Migux is Rox
    Thanks Your!!!
    My Friends Play Migux

  • 33. Pedro Braz  |  outubro 11, 2008 às 5:01 pm

    Tenho uma pergunta:Da pra interagir com os móveis tipo vaso sanitário,churrasqueira???

  • 34. Pedro Braz  |  outubro 11, 2008 às 4:57 pm

    É realmente os móveis são muito legais até ganhamos um porão.

  • 35. Isadora  |  outubro 11, 2008 às 1:35 pm

    Já que vcs do Migux terminaram os móveis,o que vão fazer agora?
    O cinema seria uma boa idéia

  • 36. Isadora  |  outubro 11, 2008 às 1:19 pm

    Ah,agora eu entendi. Vc está falando dos móveis do post. né?

  • 37. Isadora  |  outubro 11, 2008 às 1:16 pm

    No vídeo estava dizendo que era pra COLECIONAR OBJETOS, e não comprar móveis. Pra quê tomar banho se estamos dentro d’água?

  • 38. Polarzin!  |  outubro 11, 2008 às 12:09 pm

    Ah,e outra dúvida.Como coloco os meus móveis DENTRO da minha casinha?Eles só aparecem fora dela.

  • 39. lucas  |  outubro 11, 2008 às 12:06 pm

    da pra compra movel.mas nao tem nada das figura qui vc mostraram

  • 40. Polarzin!  |  outubro 11, 2008 às 11:36 am

    So uma duvidinha:

    Se alguém comprar algum imóvel,como um tapete,esse tal tapete vai sair da loja e não vai poder mais ser comprado pelo outros migux?

  • 41. Polarzin!  |  outubro 11, 2008 às 11:30 am

    YEAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Móveiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

  • 42. Ananda  |  outubro 11, 2008 às 1:59 am

    Concordo… Um cama seria bom…
    Se não os migux vãoi ter de dormir no sofá!!!
    Ah… E mais uma coisinha:
    Acho que uma banheira seria legal… Os migux tbm precisam tomar um banho de vez em quando! RsRsRs

  • 43. Isadora  |  outubro 11, 2008 às 1:17 am

    Ops,não foi a Isabelle que mandou…Fui eu é porque ela é minha irmã.

    Mais uma coisa: Pena que não tem cama…

  • 44. Ananda  |  outubro 11, 2008 às 1:00 am

    Aleluia!!!
    Até que valeu a pena esperar!
    Os móveis estão bem legais!!
    Valeu Equipe Migux!

  • 45. Isabelle  |  outubro 11, 2008 às 12:45 am

    Agora o Migux ta bom demais!
    Percebi os detalhes e já sei porque vocês da equipe Migux demoraram…
    Valeu a pena esperar!!!

  • 46. Bruno  |  outubro 10, 2008 às 1:44 pm

    até que fim tem jeito de comprar moveis so que ta muito caro…

    assim quem tem poucas conchas não vai poder comprar as coisas mais caras.

  • 47. Migux Star  |  outubro 10, 2008 às 12:28 am

    Aê, pessoal dos desesperados!!! (Brincadeirinha….) Sabe qualé a novidade da vez??Não sabe?!Então entra no peixe morto e passa o mouse na frente dos móveis!Descobriu??Ééé…Já podemos compra moveis…Éééé!!!Isso mesmo que eu tô falando!!
    Bem, ainda tem pouco m´pveis, mas da pro aconchego!
    Bom aproveito!!
    😉

  • 48. Miih  |  outubro 9, 2008 às 11:26 pm

    Concordo com a isadora o migux nao existe a dois anos,e os moveis estao viondo no blog ja se pode ver algumas fotos é só lerem o texto que tem tem ali e nao precisaram mais ficar perguntando e quem tiver duvidas diga pra eles onde encontrar resposta[aquiii] se vc foi banida é pq vc disse a palavra g……a……y ou s…….e……x……o ou um palavrao.

  • 49. bia  |  outubro 9, 2008 às 8:55 pm

    Olha sou contra animais de estimação pq, nós (no migux) já somos animais e fica estranho.Mas móveis não tem contra indicação!!!queria ver minha ksa com mesa de pingue-pongue, sofá,TV,computador(com internet, claro), guarda-roupa,etc,etc,etc….e tudo xike!!!!bjocas, thau!

  • 50. Isadora  |  outubro 8, 2008 às 10:55 pm

    Chrystian,como vc está jogando a 2 anos se o Migux nem existia a 2 anos atrás?
    E vocês tratem de ESPERAR os móveis!!

  • 51. Ananda  |  outubro 8, 2008 às 9:11 pm

    Eu tbm!!
    Não aguento mais isso!!!

  • 52. chrystian  |  outubro 8, 2008 às 6:30 pm

    ja perdi a paciencia!

  • 53. Ananda  |  outubro 7, 2008 às 11:19 pm

    Tah.. legal, legal…
    Mas esses móveis tão demorando muito…
    Será q não dava pra vc’s falarem qdo vai ficar pronto??
    Vc’s disseram q ia ser “só mais alguns dias de ansiedade”, mas jah passou quase duas semanas e nd!

    ~

    Tô perdendo a paciência!

  • 54. chrystian  |  outubro 7, 2008 às 7:40 pm

    vcs tão curtindo quando vai sair de teste que chato:(

  • 55. chrystian  |  outubro 7, 2008 às 7:37 pm

    paciencia isadora

    fazo 2 anos que to jogando i isso voi a primeira noticia

  • 56. Isabelle  |  outubro 7, 2008 às 1:02 pm

    Oi migux,é legal enviar desenhos pro amigos,mas e os móveis?
    Isadora,tem certeza que vai dar comprar móveis antes de novembro?

  • 57. Isadora  |  outubro 7, 2008 às 2:08 am

    O MIGUX NÃO MERECE VOCÊS !

    OBS: Por que vcs não vão reclamar em outro lugar? Os móveis estão vindo,paciência!

  • 58. lucas  |  outubro 6, 2008 às 9:50 pm

    iiiiiii migux melhor ficar mais rapido ou vai perde cliente xii em se acontece isso ,ai ai ai

  • 59. lucas  |  outubro 6, 2008 às 9:48 pm

    e ai gente tudo na paz…aqui eu to chei dos desenho tenho 12 desenhos mas eu quero uns cem e eu tambem do ;

  • 60. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 10:38 am

    vvo dar 2 semanas pra jegar os moveis se nao jegar so vo joga isso em novembro.

  • 61. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 12:43 am

    acomodado 😉

  • 62. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 12:43 am

    sim alias depois falem vcs fazem poder ficar invisivel por que eu quero ir sem ser amomodado

  • 63. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 12:41 am

    todos que manda essa mensagen(nao precisa de pressa) agente vai ficar meses so esperando moveis deixem eles trabalhar se nao vamos todos pagar pelo que outros fizeram!entao parem

  • 64. mirian  |  outubro 6, 2008 às 12:29 am

    agora eu quero saber como se veste roupa peruca maquiagem tudo que tem no camarim e comprar moveis .mas ta legal ,mas tem como melhorar ,e eu tambem queria saber como ter mais migux aqueles ja enjuaram

  • 65. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 12:26 am

    quero movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies, movies.

  • 66. chrystian  |  outubro 6, 2008 às 12:24 am

    é mesmo concordo com leticia fiquei mais de 5 dias sem jogar esperrando o dia 26 ou 27 e quando vui ver nadda

  • 67. Letícia  |  outubro 5, 2008 às 7:19 pm

    😦

  • 68. Letícia  |  outubro 5, 2008 às 7:18 pm

    Oi Miguxxxxxxxxx!
    Eu queria saber quando vai ter móveis!
    Vocês falam,falam,falam,falam dos móveis mais eles não vêm!
    É muito chato ficar esperando isso!
    ESpero que terminem logo,perdi a paciência.
    Vocês disseram que ia ter móveis dia 26 mais não teve nada!
    Eu fiquei tão anciosa para aquele dia pra NADAAAAAAAAAA,ouviram NADAAAAAAAA!

  • 69. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 10:21 pm

    respondam no blog em 3 dias

  • 70. Joao MATHEUS  |  outubro 4, 2008 às 9:49 pm

    Olha Gostei Muito do migux e eu nem nunca fui banido do migux quero moveis bons e novas novidades no ar

  • 71. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 5:48 pm

    vo fazer uma pergunta se todos nos parace de mandar mensagens vcs seriam mais rapidos?

  • 72. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 5:39 pm

    me diz logo daqui quandos dias vai poder colecionar moveis?

  • 73. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 5:38 pm

    eu tabem penso por que aquele cinema apracer imagens seria muito bvom assistir filmes 🙂

  • 74. gabriel  |  outubro 4, 2008 às 2:22 pm

    cansei de esperar voces lansarem os moveis se nao lansarem ja vou ficar muito tempo sem jogar migux entao andem logo

  • 75. Maay  |  outubro 4, 2008 às 11:42 am

    Isadora, não concordo o_o’
    A pessoa só diz ‘ficar triste’, mas na verdade, ela só quer seu orkut, oras o-o’
    Desde já: colocar fotos na internet é perigoso (eu sou meio chata sim @_@’) e no orkut tem informações pessoais.
    Se não sabe respeitar as regras, então… é assim! X_X’

  • 76. Maay  |  outubro 4, 2008 às 11:39 am

    concordo com o chrystian =) bem criativo!! eu não sei se vou comprar um, se for caro.. :X bom, tenho economias de 150 conchas para gastar, pode ser caro sim, mas preferia que não.

  • 77. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 3:16 am

    🙂

  • 78. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 3:14 am

    é essa negocio de animal de estimação e uma boa idea!:)

  • 79. chrystian  |  outubro 4, 2008 às 3:13 am

    moveis,moveis,moveis mas cade? :*

  • 80. JULIA  |  outubro 3, 2008 às 9:46 pm

    Minha amiga adorou o site!!!!!!!!!!!!

  • 81. Raíssa  |  outubro 3, 2008 às 9:37 pm

    Odiei este site,mas me respondam:como confirmo meu cadastro?????????????????????

  • 82. ro  |  outubro 3, 2008 às 9:22 pm

    ótima ideia mas eu concordo com a MIRELLE eu quero ter o miguxu logo!!!Mas mesmo assim otima ideia

  • 83. Maay  |  outubro 3, 2008 às 8:08 pm

    Tem umas coisas que eu concordo sim, mas você acha que o ladrão ia batendo de porta em porta na sua cidade até achar você? XD Mesmo assim, não é seguro; me falaram que eles podem rastrear pelo IP do computador, mas não sei se é mesmo. Mesmo assim, nunca falei nem e-mail muito menos telefone.

  • 84. Maay  |  outubro 3, 2008 às 8:04 pm

    Oi, eu queria saber como eu faço para comprar coisas para a minha casinha no migux. E está ficando muito bom sim ^_^ Já estou economizando conchas desde que eu conheci o Migux para quando alguém me contar ou eu descobrir, poder gastar bastante! Espero uma resposta

  • 85. ANDRE  |  outubro 3, 2008 às 12:45 pm

    é quinem meu amigo andyzenho disse devia ter animais de estimaçao comcordo completamente

  • 86. Jonas  |  outubro 3, 2008 às 12:57 am

    Muito bom essa notícia.

    Mais vou dar 1 idéia,tem muita gente que fica no SERVIDOR e vai pra outyro só pra ver se os amigos estão ONLINE.Então tem que faer pelo o menos 1 mudança na lista botar no SERVER q eles estão.

  • 87. MIRELLE  |  outubro 3, 2008 às 12:23 am

    FINALMENTE ALGUMA COISA LEGAL! SABE EU QUERIA MAIS É PODE MOBILIA A CASA E TER OS MIGUXINHOS QUE SÃO OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO MIGUX. VAMO APURA MIGUX NÃO AGUENTO DORMI NO PISO FRIO DA MINHA CASA PIOR QUE AS VEZES EU DURMO ATÉ NA GRAMA QUE É MAIS QUENTE!

  • 88. raianinha  |  outubro 2, 2008 às 9:44 pm

    nossa nao vejo a hora de poder comprar moeis para a minah cs

    boa sorte ai pra vcs da produçao do migux desejo muito sucesso a vcs

  • 89. Gabriel  |  outubro 2, 2008 às 2:35 pm

    eu adoraria ver vcs fazendo + novidades!!! 😉

  • 90. Louise  |  outubro 2, 2008 às 1:05 pm

    Bom, eu entrava todo o dia esperando que tivesse já liberado comprar móveis, pq da última vez disseram que era questão de 3 semanas, mas já passou as tres semanas e já é outubro e nada de móveis, e até to com uns planos legais pra minha casa, daí vou fazer festas muito mais animadas.
    BomE não se esqueçam da idéia de restaurantes e do cinema com FILME… legal né!
    Muito obrigada bjins pra toda essa galera que adora migux

  • 91. Isadora  |  outubro 1, 2008 às 9:30 pm

    é e eu passo orkut pra pessoa não ficar triste,só que depois eu não add ela no orkut.
    Posso pelo menos pegar meu amigos,dinheiro e desenhos de volta????

  • 92. Letícia  |  setembro 30, 2008 às 10:42 pm

    Olá novamente Migux!
    Não é a primeira vez que escrevo para vocês!
    Mais agora eu vim falar que não é presciso pressa para fazer os móveis…Eu estou ansiosa como todas as outras pessoas daqui.
    Eu também não gostei muito do comentario da izadora nem do DinoRunner.Pra falar a verdade nenhum dos jogos online deixa passar dados pessoais as pessoas que nunca viu antes! E se for ladrão ou assasino?O que você vai fazer?Esperar morrer?Espero nunca mais ouvir esse tipo de comentario bobo!
    Também não gostei do jeito das perguntas das pessoas,parece que não tem educação não tem respeito,não coloca acento nas palavras…
    Bom isso é só.
    Eu so sua fã faz tempo Migux!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 93. chrystian  |  setembro 30, 2008 às 9:00 pm

    :):):):):):):):):):):):):):):)

  • 94. chrystian  |  setembro 30, 2008 às 8:59 pm

    ates tava 😦 mas agora tou 🙂

  • 95. chrystian  |  setembro 30, 2008 às 3:55 pm

    sim mas tão banido todos que não falaram um palavrão

  • 96. chrystian  |  setembro 30, 2008 às 3:52 pm

    😀 mais agora quero saber dos moveis.
    sim a proposito eu vi quem ser muito comportado ganhara medalhas e verdade?
    mas o migux ta melhor que eu pensei antes!:)

  • 97. DinoRunner  |  setembro 30, 2008 às 12:21 pm

    Na verdade fui banido sem motivo,a briga foi normal.
    Já vi várias brigas aqui,todas normais.
    E depois,já vem um ban para sempre.

  • 98. DinoRunner  |  setembro 30, 2008 às 12:18 pm

    A Isadora tem razão.

    Só porque um mlk lá foi brigar comigo,fui banido.

    E falar cidade é normal,ninguém vai ir lá para te roubar.

  • 99. Ananda  |  setembro 30, 2008 às 12:46 am

    Legal essa história de mandar presentes…
    Mas tá demorando muito pra dar pra comprar os móveis!
    Não dá pra ser mais rápido não?
    Please…

  • 100. Isadora  |  setembro 29, 2008 às 10:11 pm

    Sem querer acabar com a festa Migux,mais estou MUITO brava porque fui punida.
    Eu tinha 111 conchas,
    3 páginas de desenhos,
    um monte de amigos que nunca mais vou achar,
    uma migux única e
    vários recados todos perdidos.
    Eu nunca falei nenhum palavrão,só respondi ás vezes qual era minha cidade e meu orkut.
    Mais nada.
    Só por isso vou perder tudo???

  • 101. geiza  |  setembro 29, 2008 às 5:30 pm

    ai nossa eu desejo do coraçao muitas sorte pra vc ok beijos xau

  • 102. Letícia  |  setembro 29, 2008 às 12:21 am

    Finalmente o migux tem coisa nova!

  • 103. Lallyzinha  |  setembro 28, 2008 às 11:31 pm

    aii nossa q boom e muita sorte pra vcs e q o migux tenha muiito sucesso 😀

  • 104. Gabriel  |  setembro 28, 2008 às 3:18 pm

    nossa isso é 1 noticia + legal ki eu ouvi(ou melhor eu li)desta semana vo começar agora a enviar presentes!!!!!! 😉 ja ganhei 4 presentes!!!!

  • 105. Tamires  |  setembro 28, 2008 às 1:02 am

    oi muito obrigada por ter enventado mandar presentes adorei!!!

  • 106. chrystian  |  setembro 27, 2008 às 9:07 pm

    ja terminaram os moveis por dizeram que ia terminar hoje

  • 107. Isadora  |  setembro 27, 2008 às 7:06 pm

    VocÊs são muito chatos!
    Eu queria ver vcs criando móveis……
    Por que vcs não vão reclamar na orelha de suas mães?

  • 108. bob  |  setembro 27, 2008 às 3:36 pm

    orra q gente boba

  • 109. math  |  setembro 27, 2008 às 11:13 am

    Agora sim o migux ficou legal já estou guardadno muito dinheiro para os moveis mais emquanto isso vou continuar dando presentes para meus amigos.

  • 110. DinoRunner  |  setembro 26, 2008 às 11:39 pm

    E fazer um jogo não éf ácil não,demora dias para colocar uma novidade num jogo..

  • 111. DinoRunner  |  setembro 26, 2008 às 11:38 pm

    Não dá ainda..

  • 112. Andyzenho  |  setembro 26, 2008 às 9:43 pm

    Já mandei 3 desenhos,e agora vou mandar mais um,e ainda vou ter mais 2 pag para manda pros meus amigo ! ! !
    é legal D++++++++++++++
    Agora só falta poder ter entrelas e cristais
    e
    pode mobilia a casa.

    Vou dar uma dica a voces,bem que podemos ter animais de estimação néh ???????

    QUEM CONCORDA COMIGO ???

  • 113. Isabelle  |  setembro 26, 2008 às 9:27 pm

    Aonde compra móveis?,me responde,por favor!

  • 114. daniel (Oscar)  |  setembro 26, 2008 às 8:41 pm

    eu gosto de faser desenhos!!!!! mas a tinta acaba muito rapido,mas tem alguma maneira de desenha com bastante tinta???me respondão por favor!!!!!

  • 115. Bruno  |  setembro 26, 2008 às 8:38 pm

    é agora nos queremos e moveis estou dormindo passando frio na minha casa

  • 116. DinoRunner  |  setembro 26, 2008 às 7:20 pm

    Enrolando que nada..

    Você acha que fazer um jogo é fácil?

  • 117. lucas  |  setembro 26, 2008 às 6:54 pm

    a nao voçes estao enrolano estava esperana qui hoje ia sai de teste po..a vai logo ne

  • 118. Isadora  |  setembro 26, 2008 às 11:56 am

    Migux,não precisa ficar na correria não..
    Não se preocupem,o Migux continua Muito Hiper Super Ultra Legal.(M.H.S.U.L.)

  • 119. noga  |  setembro 26, 2008 às 3:04 am

    eu adoreiii migux ja e possivel enviar doar e comprar desenhos ok!
    daki algus dias ja e possivel comprar moveis etamos trabalhando nisso

  • 120. Mimynha  |  setembro 26, 2008 às 12:03 am

    Eh o mais perto que podemos chegar, por enquanto… Mal posso esperar pela hora de poder visitar outros mundos! Tô tão anciosa… rsrsrsrsrs

  • 121. DinoRunner  |  setembro 25, 2008 às 10:23 pm

    Finalmente noticia que presta!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed